Sport, Náutico e Santa entram em campo neste final de semana. Acompanhe com a Rádio Jornal e a JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/07/2011 às 15:10

Mais um final de semana de muitas emoções para os pernambucanos apaixonados por futebol e que ficam ligados nas transmissões da Rádio Jornal AM 780 e na Rádio JC/CBN FM 90.3. Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Sport e Náutico enfrentam novos oponentes nesse sábado (02), enquanto que no domingo (03) tem mais um amistoso do Santa Cruz.

Neste sábado, a partir das 16h20, tem Náutico x Guarani, ao vivo, direto dos Aflitos. O timbú precisa vencer para subir na tabela do campeonato, já que atualmente está na 11ª posição. O Guarani está em 13º. A partida tem narração de Roberto Queiroz, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Leonardo Bóris e Pedro Silva.

No mesmo horário, 16h20, direto de São Paulo tem São Caetano x Sport, ao vivo. A partida tem narração de Yatta Júnior, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de José Silvério, que está em São Caetano do Sul. O leão está em 7º lugar, mas a apenas 1 ponto do G4, que leva à elite do futebol nacional em 2012.

Fechando o sábado de futebol, tem Campinense x Santa Cruz, ao vivo, direto de Campina Grande (PB) a partir das 17h. O tricolor pernambucano enfrenta um novo amistoso antes de começar o desafio da Série D. A partida tem narração de Natan Olvieira, com comentários de André Luiz e reportagem de Wellington Araújo.