Rádio Jornal comemora 63 anos no ar

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/07/2011 às 13:15
Leitura:

Em 3 de julho de 1948 o empresário F. Pessoa de Queiroz inagurava uma nova rádio, com a ideia de levar a voz de Pernambuco “para o mundo”. As transmissões da Rádio Jornal AM 780 foram iniciadas no dia seguinte, 04 de julho, data em que se comemora seu aniversário.

Hoje a Rádio Jornal é a maior rede de rádio do Norte e Nordeste e líder de audiência há 20 vinte anos em Pernambuco. Pioneira, inovadora, sempre se esforçando para garantir a melhor informação para todos os pernambucanos, a Rádio Jornal foi a 1ª da América Latina a entrar na web.

São 63 anos de notícia, de prestação de serviço, coberturas especiais, entretenimento e a transmissão única do Escrete de Ouro. A Rádio que trabalha ao lado dos seus ouvintes, recebendo opiniões, colocando a população para falar. Rádio que também se aproxima de seus internautas, sempre sintonizados no Blog dos Bastidores.

Toda a equipe da Rádio Jornal agradece pelo carinho recebido sempre por quem escuta e prestigia o nosso trabalho. Fica aqui o agradecimento e a garantia de que o trabalho continua, sempre a serviço dos pernambucanos.

Para marcar a data, escute abaixo a música “Pernambuco falando para o mundo”, feita por Michael Sullivan para a Rádio Jornal.

Mais Lidas