Copa América e Brasileiro da Série B é na Rádio Jornal e JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/07/2011 às 10:35

O Escrete de Ouro da Rádio Jornal AM 780 em conjunto com a Rádio JC/CBN FM 90.3, continua afinado para fazer a melhor cobertura futebolística do estado. Esse final de semana está repleto de jogos e desafios, fique ligado!

Direto da Argetina, a Rádio Jornal acompanha mais um jogo da seleção brasileira na Copa América 2011: Brasil x Paraguai, ao vivo, no próximo sábado (09), a partir das 16h. As rádios Jornal e JC/CBN transmitem a partida ao vivo com narração de Roberto Queiroz e comentários de Maciel Júnior. Direto da Argentina, os repórteres Alfredo Martinelli e Fábio Mendes.

A Rádio Jornal também transmite, no mesmo dia a partir das 18h30, Equador x Venezuela, com narração de Natan Oliveira, com comentários de Pedro Silva e reportagem de Rafael Carneiro.

Acompanhe também mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na sexta (08), a partir das 21h, tem Portuguesa x Salgueiro, ao vivo, direto do estádio do Canindé. A narração é de Yatta Júnior, com comentários de Pedro Silva e reportagem de José Silvério.

No sábado (08), tem Sport x Ponte Preta, ao vivo, a partir das 21h, direto da Ilha do Retiro. A narração é de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagem de José Silvério e Wellington Araújo. No mesmo horário, às 21h, tem Icasa x Náutico, direto de Juazeiro do Norte (CE), com locução de Yatta Júnior, comentários de André Luiz e reportagem de Leonardo Bóris.