Jornalistas da Rádio Jornal curtem XII Fennearte

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/07/2011 às 9:57
Leitura:

A 12ª edição da Feira Nacional de Negócios e Artesanato, a Fennearte, teve em 2011 recorde de público, levando cerca de 295 mil pessoas para o Centro de Conveções, em Olinda, durante seus 10 dias de duração. Gente de todo canto, que passou pelos diversos stands das cidades do interior pernambucano, os que mostravam os costumes de outros estados e a rica cultura de mais de 30 países.

Entre tantos visitantes, teve gente da Rádio Jornal que curtiu o último fim de semana da feira e aproveitou para tirar algumas fotos. O coordenador de jornalismo, Carlos Morais, prestigiou o evento no sábado e curtiu, principalmente, uma das peças mais visitadas, que retrata o Estádio do Arruda.

Carlos Morais e sua esposa, Jô Morais, uma das expositoras da Fennearte 2011

Morais também fez registro de diversas peças de artesanato, que simbolizam bastante a cultura pernambucana.

A escultura de madeira do grande rei do baião, Luiz Gonzaga (na foto acima), foi um dos grande destaques. Quem também tirou fotos dela foi a repórter da Rádio Jornal, Karla Oliveira , que também deu uma conferida.

Ela foi acompanhada do simpático priminho Gabriel (na foto abaixo) e curtiu bastante as novidades desse ano.

O pequeno Gabriel, primo de Karla

Registrando a intensa movimentação de visitantes, o repórter da Rádio Jornal e blogueiro do Blog dos Bastidores, Rafael Souza, também tirou algumas fotos, que você confere abaixo.

Peça faz alerta sobre a violência nos estádios

O catador e a tecnologia

A rica cultura africana foi um dos stands mais visitados

Crianças se divertem com malabaristas em eventos especiais dentro da feira

Mais Lidas