Série B, Copa América e estreia do Santa na Jornal e JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/07/2011 às 14:18

Um final de semana de muito futebol para quem acompanha a Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3. Acompanhe com o nosso Escrete de Ouro mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o início das quartas de final da Copa América e a estreia da Série D do Brasileiro.

Pela segundona, no sábado, a partir das 16h, tem Bragantino x Sport, direto de São Paulo, com narração de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de José Silvério. No mesmo horário tem Salgueiro x Criciúma, com narração de Yatta Júnior e comentários de Leonardo Bóris.

Pela Copa América, no domingo, a partir das 16h tem mais um jogo da seleção: Brasil x Paraguai, ao vivo, cm narração de Roberto Queiroz, comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Alfredo Martinelli e Fábio Mendes, direto da Argentina.

No mesmo horário tem a estreia do Santa na Série D: Alecrim (RN) x Santa Cruz, direto do estádio Almeidão em João Pessoa (PB). A narração é de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Wellington Araújo.