Blog dos Bastidores faz homenagem a motoristas com promoção valendo kit da Zezo Equipadora

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/07/2011 às 9:48

Na próxima segunda-feira (25), Dia dos Morotistas, o Blog dos Bastidores da Rádio Jornal AM e da Rádio JC/CBN FM presta uma homenagem a esse profissional tão importante para a sociedade, com uma promoção em parceria com a Zezo Equipadora.

Na manhã da próxima segunda, o primeiro motorista que comparecer à redação da Rádio Jornal (Rua Capitão Lima, 250, Santo Amaro) e provar que é motorista profissional, ganha um kit especial da Zezo. O kit consiste de um jogo de tapetes para carro, um jogo de autofalantes e jogo de película.

A ideia é em alusão a uma tradição da Rádio Jornal: diariamente, de segunda à sexta, entre 6 e 9 da manhã, taxistas podem pegar gratuitamente exemplares do Jornal do Commercio na portaria da empresa.

Além da promoção, a Rádio Jornal traz uma matéria especial sobre o Dia dos Motoristas e seu lado religioso, já que no mesmo dia se comemora São Cristóvão, padroeiro dos motoristas. A reportagem é de Camila Brandão e Rafael Carneiro, com produção de Karla Oliveira e será veiculada no Redator de Plantão, às 6h30 da segunda-feira.