Decisão da Copa América e os jogos do Brasileiro na Jornal e na JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/07/2011 às 13:40

A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 transmitem os principais jogos do fim de semana, com destaque para as decisões da Copa América e a nova rodada do Campeonato Brasileiro da Série B ,com Sport, Náutico e Salgueiro ,e a Série D, com Santa Cruz e Porto.

Nesta sexta-feira (22), tem duelo de pernambucanos: Sport x Salgueiro, ao vivo, direto da Ilha do Retiro, a partir das 21h. A narração é de Aroldo Costa com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Alfredo Martinelli, José Silvério e Leonardo Bóris.

No sábado (23) é a vez do timbú entrar em campo: Vila Nova x Náutico, ao vivo, a partir das 16h20, direto de Goiania (GO). A narração é de Roberto Queiroz com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Alfredo Martinelli e Wellington Araújo.

A Rádio Jornal e a JC/CBN transmitem a decisão da Copa América. No sábado, ao vivo, tem Peru x Venezuela, na disputa pelo 3º lugar. A narração é de Natan Oliveira, com comentários de Pedro Silva. A grande final Uruguai x Paraguai será transmitida ao vivo, no domingo (24), a partir 16h. A narração é de Yatta Júnior com comentários de André Luiz.

Fechando os jogos do final de semana tem a Série D do Campeonato Brasileiro. No domingo, a partir das 16h, tem Santa Cruz x Guarani (CE), direto do Arruda, com narração de Aroldo Costa e comentários de Ralph de Carvalho. A reportagem fica por conta de José Silvério, Leonardo Bóris e Pedro Silva. No mesmo dia, às 17h, tem Santa Cruz(RN) x Porto, direto de Natal (RN) com locução de Iran Carvalho e reportagem de Combé Júnior.