Rádio do Povo comemora 17 anos em outubro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/07/2011 às 16:19
Leitura:

A quase de dois meses de completar 17 anos de existência, o projeto “Rádio Jornal, Rádio do Povo” consolidou-se como um programa que agrega componentes essenciais para um jornalismo de qualidade, pois, além oferecer serviços gratuitos (como shows, exames de saúde, entre outros), dá voz às comunidades, promovendo, principalmente, a cidadania.

Com o slogan “O Rádio tem de ir aonde o povo está”, o projeto vai nos vários bairros da Região Metropolitana do Recife e, às vezes, até o interior de Pernambuco.

O trabalho, inclusive, já ganhou notoriedade no mercado publicitário. A agência Talent, sediada em São Paulo, inscreveu o Rádio do Povo como o primeiro projeto de rádio, em nível de Nordeste, no Festival de Cannes – o maior festival de propaganda do Mundo.

Para participar do Rádio do Povo, a comunidade deve enviar ofícios para a produção do programa. O endereço é: Rua Capitão do Lima, nº 250, Stº. Cep: 50040-080, Recife-PE. Uma vez enviados, os ofícios serão analisados pela produção e o calendário anual do projeto é elaborado.

Nas próximas semanas, o Rádio do Povo vai nas comunidades Vila Tium/São Lourenço da Mata (23/07 a 29/07), Curado IV/Jaboatão dos Guararapes (30/07 a 5/08) e Tabatinga/Camaragibe (6/08 a 12/08).

Mais Lidas