Dê RT e venha correr com a Rádio Jornal na 2ª Maratona Internacional Maurício de Nassau

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/07/2011 às 15:28

Neste domingo (31) Recife será palco de um grande evento do maratonismo nacional, que promete parar a cidade: a 2ª Maratona Internacional Maurício de Nassau. Estão sendo esperados mais de 5 mil corredores, do Brasil e do mundo. O Blog dos Bastidores acompanha o evento e vai correr junto com duas pessoas que serão sorteadas na manhã desta sexta-feira (29), em uma nova promoção.

Na manhã desta sexta, entre 8 e 10h, o Blog dos Bastidores sorteia dois ingressos da maratona pelo Twitter da Rádio Jornal AM, o @rdjornalrecife. Para concorrer o sorteio, basta dar retweet (RT) em uma mensagem que será postada às 8 da manhã.

A largada da corrida será no próximo domingo, a partir das 7h. Entre as categorias: elite, geral, universitária, atletas com deficência e idosos. A maratona tem quatro tipos de percurso, um com 5km, outro com 10km, além dos de 21km e 42km, saindo do Marco Zero, no Recife e percorrendo os principais pontos da cidade. Os ingressos custam R$ 50.

Agora, atenção! Os dois sorterados precisam entrar em contato com a nossa equipe na manhã desta sexta, até o meio-dia, para ganhar o prêmio. Fique ligado e venha correr com a gente aqui da Rádio Jornal. Boa Sorte!