Segunda-feira de volta às aulas é dia de teste para a Av. Agamenon Magalhães

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/08/2011 às 8:10

Neste último sábado (30) as alterações no trânsito da Avenida Agamenon Magalhães completaram uma semana, mas o grande teste acontece na manhã desta segunda-feira (1º), com a volta às aulas das escolas particulares na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Um dos principais problemas apontados das mudanças é que enquanto a via pricincipal da Agamenon está com um fluxo melhor de veículos, as vias laterais sofrem com engarrafamentos. Um dos exemplos pode ser visto no vídeo abaixo, feito pelo coordenador de jornalismo da Rádio Jornal AM, Carlos Morais, enquanto transitava na Rua Venezuela, uma das vias de acesso a Av. Agamenom Magalhães.

Esse vídeo foi feito na última quinta-feira (28), antes da volta às aulas e, consequentemente, com fluxo menor na avenida. É por isso que hoje é o “Dia D” para as alterações de trânsito da Agamenom. A Rádio Jornal AM 780 acompanha com você, ao vivo, a situação do trânsito nessa e nas outras principais vias da cidade. Participe pelo 3421-3148 e fique bem informado.

Rádio Jornal com mais horários para o trânsito na programação a partir desta segunda