Acompanhe os jogos dos times pernambucanos neste fim de semana com a Rádio Jornal e a JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/08/2011 às 12:51

O final de semana é de muito futebol com os times de Pernambuco lutando nas Séries B e D. Com a Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3, você acompanha tudo o que acontece no mundo do futebol com a melhor transmissão.

As disputas começam nesta sexta (05) com o timbú alvirrubro em um novo desafio pela Série B: Náutico x ASA, ao vivo, direto dos Aflitos, com narração de Aroldo Costa e comentários de Ralph de Carvalho. Na reportagem, José Silvério, Leonardo Bóris e Pedro Silva.

No sábado (06) , a partir das 16h20, tem BOA x Sport, ao vivo, direto de Minas Gerais, com narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior e reportagem de Pedro Silva e Wellington Araújo. O leão tenta subir na tabela e alcançar o G4.

Já tentando sair da “zona da degola” tem uma novo desafio para o representante do sertão pernambucano: Salgueiro x Vitória, ao vivo, direto de Paulista, a partir das 16h20 do sábado. A narração é de Natan Oliveira, com comentários de André Luis e reportagem de Alfredo Martinelli.

Série D

Pela quarta divisão do Campeonato Brasileiro no domingo (07) tem Porto x Guarani (CE), direto de Belo Jardim, a partir das 16h. A narração é de Iran Carvalho, com comentários de Dilson Oliveira e reportagem de Combé Júnior e José Silvério.