Clássico dos Clássicos tem transmissão completa na Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/08/2011 às 8:36

Hoje (9) é dia de clássico pernambucano. O leão, tentanto espantar a má fase e esquecer a partida contra o BOA, que o deixou na 13º colocação do certame nacional, busca uma vitória a qualquer custo, na Ilha do Retiro. O treinador do SPORT, Mazola Júnior, que está na corda bamba, garantiu que vai entrar com o time ofensivo. O jogo promete.

Pelo lado do Timbu, o treinador Waldemar Lemos tem duas fortes dores de cabeça. Tanto o artilheiro alvirrubro na competição, Kieza, como o meia Eduardo Ramos são dúvidas para o confronto e tudo indica que ficarão de fora do duelo. O NÁUTICO ocupa atualmente a 3º colocação da Série B.

A Rádio Jornal AM 780 transmite o jogo ao vivo. Às 20h, o ouvinte pode acompanhar a abertura da jornada (todos os bastidores do clássico) com Mané Queiroz, Yata Júnior e Aroldo Costa.

Às 21h, o duelo começa, com locução de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e Ralf de Carvalho, e reportagens de Weligton, Martineli, Silvério e Bóris.

Além disso, haverá o plantão esportivo, com Mané Queiroz, e um balanço dos arredores da Ilha, com Ravi Soares passando informações da situação do transporte e da segurança no local.

O clássico vale pela 14º partida do Campeonato Brasileiro da Série B e é o confronto de número 525 entre NÁTICO e SPORT - com 200 vitórias para o Leão e 175 para o Timbu.