Neste sábado jornalistas e políticos se enfrentam com um objetivo em comum: arrecadar alimentos para o Ação Pela Cidadania

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/08/2011 às 13:24
Leitura:

Após um ano do primeiro confronto, chegou a hora da revanche. Neste sábado (13) jornalistas e políticos entram em campo e está valendo quem é melhor de bola e , principalmente, ajudar a quem mais precisa. Para acompanhar a partida, só é preciso doar pelo menos 2 quilos de alimento não perecível. Os donativos vão ser destinados para o Comitê Estadual do Ação pela Cidadania.

E para o desafio, os dois lados estão bastante empolgados. Pelo lado da imprensa, a coordenação técnica é de Carlyle Paes Barreto, do Jornal do Commercio e Carlos Morais, da Rádio Jornal, que avisa que está com todo pique para manter o resultado favorável para a equipe. No ano passado, os jornalistas levaram a melhor por 2x1.

Entre os políticos os coordenadores técnicos são o ex-governador e deputado federal Mendonça Filho (DEM) e o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT), que deixa bem claro que joga pela esquerda e que está disposto a mover mundos e fundos para garantir uma inédita vitória para o clube dos parlamentares.

A partida acontece neste sábado, a partir das 8h, no campo de futebol do Colégio Dom Bosco, em Setúbal. Confira abaixo a lista com os convocados para esse grande desafio. E na segunda-feira (15), todos os detalhes, com fotos e vídeos, você acompanha aqui no Blog dos Bastidores.

JORNALISTAS

Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Carlos Morais (Rádio Jornal), Carlos Percol (assessoria de imprensa Governo do Estado), Carlyle Paes Barreto (Jornal do Commercio), Elias Roma Neto (Jornal do Commercio), Fábio Mendes (Rádio Jornal), Fernando Fagundes (assessoria de imprensa), Jamildo Melo (Blog de Jamildo), Jota Araújo (TV Jornal), Júlio Neto (Rádio Jornal), Lucas Liausu (Assessoria de imprensa do Sport), Maciel Júnior (Rádio Jornal), Rembrant Júnior (TV Globo), Rodrigo Asfora (TV Tribuna) e Sérgio Dionízio (TV Jornal).

POLÍTICOS

Da esquerda para a direita, de cima para baixo: o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), o deputado estadual Gustavo Negromonte (PMDB), o secretário de governo da Prefeitura do Recife, Henrique Leite (PT), o vereador recifense Inácio Neto (PTN), o secretário estadual de transportes Isaltino Nascimento (PT), o ex-prefeito do Recife e deputado federal João Paulo (PT), o ex-governador e deputado federal Mendonça Filho (DEM), o prefeito de Olinda Renildo Calheiros (PCdoB), o vereador recifense Stephano Menudo (PHS) e o deputado estadual Zé Maurício (PP).

Mais Lidas