Site de compras lança desconto de 63% no espetáculo "Diálogo de Pênis"‏

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/08/2011 às 12:48

Têm crescido muito os números de amantes das artes e que buscam sempre estar por dentro das melhores atrações de sua cidade. Pra quem procurava uma atração cultural de qualidade e por um preço acessível, o site de compra coletiva Megaofferta lança uma oferta inédita no Recife, para todos descobrirem o que os homens conversam em uma mesa de bar, 63% de desconto no ingresso para o espetáculo “Diálogo do Pênis” com Marcos Wainberg e Roberto Frota no Teatro Boa Vista.

Diálogo dos Pênis é o lado oculto da lua masculina. Um desses momentos confessionais em que dois amigos de infância, já maduros e descasados, abrem o verbo para refletirem sobre a alma e o corpo feminino que lhes são tão caros.

Os assuntos dessa conversa abordam questões relacionadas ao desempenho na cama, vantagens e desvantagens do casamento, conquistas e desejos relacionados com detalhes anatômicos, entre outros.

Depois de um ano em cartaz no Rio de Janeiro, tendo estreado em setembro de 2001, “Diálogo dos Pênis” está viajando por todo o Brasil. Mais de 1 milhão de pessoas tiveram a oportunidade de assistir ao espetáculo, agora é sua vez!

IMPORTANTE: O cupom é válido exclusivamente para a única apresentação de DOMINGO, dia 18 de Setembro de 2011, início do espetáculo às 20hs. O valor do desconto é fruto da parceira entre o site Megaofferta com o Teatro Boa Vista. O valor do ingresso R$ 80 e através do MegaOFFerta custa apenas R$29,90. Para comprar, basta acessar o www.megaofferta.com.br.