Fim de semana de muito futebol nas Rádios Jornal e JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/08/2011 às 11:34

Alguns dos duelos deste fim de semana

A rodada começa nesta sexta, às 20h30, quando o NÁUTICO encara o BOA ESPORTE, nos Aflitos. A partida terá locução de Aroldo Costa, comentário de Maciel Júnior e reportagens de Wellington, Silvério e Martinelli.

No sábado, às 16h20, tem outras duas partidas de equipes pernambucanas. O SPORT enfrenta o PARANÁ fora de casa, no Dorival de Brito, e o SALGUEIRO pega o GUARANI, também longe de seus domínios. A partida do Leão terá narração de Roberto Queiroz, comentário de Ralph de Carvalho e reportagem de Bóris. Já o jogo do Carcará será narrado por Natan Oliveira, com reportagem de Martinelli.

Domingo é dia do PORTO entrar em campo, às 10h, além do Santinha, claro, que joga um amistoso contra o CAMPINENSE, no Arruda, às 16h. O locutor do duelo do tricolor será Natan Oliveira, com comentário de Maciel Júnior e reportagens de Silvério, Pedro Silva e Wellingtom Araújo. Já a partida do PORTO, por sua vez, terá locução de Iran Carvalho, comentário de Dilson Oliveira e reportagem de Combé Júnior.

Além dos jogos dos times pernambucanos, a Rádio Jornal também transmite o jogo da Seleção Brasileira sub-20. O BRASIL duela contra PORTUGAL às 21:45 do sábado. O embate terá locução de André Luiz, comentário de Pedro Silva e reportagem de Silvério