Jornalistas e políticos jogam partida beneficente e arrecadam uma tonelada de alimentos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/08/2011 às 7:53


Após um ano do primeiro confronto, a esperada hora da revanche parecia ter chegado para os políticos. No entanto, a tão sonhada vitória em cima dos jornalistas não vingou e ficou no “quase” – sendo muito bonzinho. Pois, ao final da partida, o placar mostrou a superioridade em campo dos jornalistas, 8x3 para os profissionais da imprensa, com destaque para Rodrigo Asfora (TV Tribuna), 3 gols, e Fernando Fagundes (assessor de impresa), 2 gols.

Entretanto, o mais importante da partida do último sábado (13) não foi o resultado, mas sim, a arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos para o Comitê Pernambuco Solidário.

No final do jogo, todos saíram sorridentes e mostraram que jornalistas e políticos podem, sim, trabalhar em parceria, visando objetivos maiores, como ajudar pessoas carentes.

Abaixo, seguem vídeos e fotos do duelo, que contou com as participações, só para citar alguns, dos políticos Isaltino Nascimento (secretário estadual de transportes), Mendonça Filho (deputado federal) e João Paulo (deputado federal); além dos jornalistas Carlos Morais (Rádio Jornal), Fernando Fagundes (assessor de imprensa), Jamildo Melo (Blog de Jamildo), Júlio Neto (Rádio Jornal) e Rodrigo Asfora (TV Tribuna).

Acima, os jogadores da partida; abaixo, políticos tentam atacar

Vídeos:

...e mais fotos:

Acima, da esquerda para direita: Isaltino, João Paulo, Mendonça e Moraes. Abaixo, time da imprensa