Jornalistas se divertem com desafio de Kart em Boa Viagem

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/08/2011 às 11:00

O sábado foi em alta velocidade para quem topou participar do Race Day, desafio promovido pelo piloto de Stock Car, Sérgio Ramalho. A disputa aconteceu na tarde deste sábado (20) direto do GKI Guararapes Kart Indoor, em uma parceria com a Dislub e o Portal F1 team.

O evento contou com a presença de sorteados através de uma promoção e de jornalistas. Pela Rádio Jornal, o coordenador de Jornalismo , Carlos Morais , vestiu o macacão e partiu pra briga. O resultado não foi dos melhores, ficou em 8º lugar, mas o que valeu foi a diversão. Ele tirou as fotos e fez os vídeos que você confere abaixo.

O Race Day teve como vencedor seu próprio idealizador, o piloto profissional Sérgio Ramalho. Pela “equipe da imprensa”, também participaram o apresentador da TV Jornal, Diego Perez, os jornalistas Erisson Oliveira, da TV Jornal , Bruno Reis da Rádio Clube AM, Felipe Amorim da Folha de Pernambuco, entre outros.

Da esquerda para a direita: Erisson Oliveira (TV Jornal), Bruno Reis (Clube AM), Carlos Morais (Rádio Jornal) e Daniel Perez (TV Jornal), primeiro da direita para a esquerda (de branco).

O coordenador de jornalismo da Rádio Jornal, Carlos Morais, pronto para o desafio