Dilma em Pernambuco pela 2ª vez: acompanhe a presidente com a Rádio Jornal e a JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/08/2011 às 12:03
Leitura:

A presidente Dilma Rousseff (PT) faz nesta terça-feira (30), a 2ª visita presidencial ao estado de Pernambuco, desde que assumiu o cargo em janeiro deste ano. Ao lado do governador Eduardo Campos (PSB), ela participa de assinaturas de projetos, inaugurações de obras e encontros políticos. A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 acompanha tudo.

A agenda presidencial em Pernambuco começa às 10 da manhã desta terça, em Cupira, a 1.680 km da capital. Lá a presidente vai assinar os projetos das barragens Panelas II e Gatos, além do anúncio de investimento de R$ 300 milhões para a construção de 39 conjuntos habitacionais. Acompanhada pelo governador, Dilma segue no Agreste e , às 13h, participa de um almoço político no Hotel Tavares Correia, no município de Garanhuns.

Também em Garanhuns, a presidente Dilma participa da aula inaugural da Faculdade de Medicina da Universidade de Pernambuco (UPE). Para encerrar a agenda no estado, Dilma e Eduardo Campos seguem para o Recife, onde participam de evento em uma empresa de call center, por volta das 17h.

A Rádio Jornal faz a cobertura completa da visita logo cedo, a partir das 7h30 da manhã, com a Super Manhã e Geraldo Freire direto de Caruaru. Os repórteres da Rádio Jornal e da JC/CBN acompanham todos os passos da presidente. A repórter Karoline Fernandes acompanha os discursos e lançamentos em Cupira. Pela tarde, Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns, faz a cobertura da visita presidencial na cidade. E, durante a noite, a reportagem fica por conta de Júlio Neto.

Mais Lidas