Começa nesta terça o returno da Série B. Acompanhe tudo com a Rádio Jornal e a JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/08/2011 às 12:48

Com a proximidade do final do ano e com o Campeonato Brasileiro da Série B passando da metade, chegou a hora da segunda fase, que vai apontar quem sobe, quem desce e quem permanece no caminho para a elite do futebol nacional. A Rádio Jornal AM e a Rádio JC/CBN FM acompanham nesta terça (30) o início do “returno” da segunda divisão.

Nesta terça, a partir das 20h30, tem Náutico x Portuguesa, ao vivo, direto dos Aflitos. A narração é de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Pedro Silva e Wellington Araújo. O timbu, que está em 3º lugar, enfrenta o líder de olho na vice-liderança da competição.

No mesmo horário, às 20h30, tem Icasa x Sport, ao vivo, direto de Juazeiro do Norte (CE), com narração de Natan Oliveira e comentários de Alfredo Martinelli. O leão briga para entrar de vez no G4, que conduz à 1ª divisão. Já o Icasa é o 13º. Se perder, o Sport pode cair para o 10º lugar.

Em situação complicada na tabela, o sertanejo de Pernambuco também joga às 20h30, direto de São Paulo: São Caetano x Salgueiro, ao vivo. A narração fica por conta de André Luiz, com reportagem de José Silvério. O Salgueiro está em 19º lugar no campeonato e ainda tenta fugir da zona do rebaixamento.