No embalo dos times pernambucanos, Blog dos Bastidores vai sortear camisas de Sport, Náutico e Santa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/09/2011 às 9:12

Pela série B, Náutico e Sport lutam pelo G4, a zona de acesso à elite do futebol nacional. Já o Santa Cruz segue na batalha para sair da série D. Pernambuco inteiro está na torcida e o Blog dos Bastidores torce com você. Aproveitando a ocasião, serão sorteadas camisas dos três clubes, em parceria com a Tacy Esports.

Para você concorrer ao sorteio é só ficar ligado no Twitter da Rádio Jornal , o @rdjornalrecife, na manhã desta sexta-feira (02). A partir das 8h será colocada uma mensagem no Twitter da Rádio e você só precisa dar retweet (RT) para participar.

Estão em jogo camisas de Sport, Náutico e Santa Cruz, todas feitas pela Tacy Sports. A Tacy é referência na fabricação de produtos para torcidas. Conheça o site aqui.

Foto: Divulgação

Os vencedores tem três dias utéis (dias de semana) para pegar os prêmios na redação da Rádio Jornal . Passando desse prazo, um novo sorteio será realizado. Fique ligado e não deixe de participar dessa pormoção que é uma nova chance para você ter uma camisa do seu time do coração. Boa Sorte!