Rodada do futebol começa nesta sexta. Acompanhe tudo com a Rádio Jornal e a JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/09/2011 às 13:06

Seguem as emoções do futebol de Pernambuco nos campeonatos nacionais de futebol. Com a Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 você acompanha todos os detalhes das competições envolvendo Sport, Náutico, Santa Cruz , Porto e Salgueiro.

Pela Série B, nesta sexta (02), a partir das 20h30, tem Goiás X Náutico, ao vivo, direto do Serra Dourada, com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de André Luiz. O Náutico briga para se consolidar no G4. Atualmente o timbu está em 3º lugar.

No sábado (03), às 16h20, a disputa continua com Sport x Guarani, ao vivo, direto da Ilha do Retiro, com locução de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior e reportagem de José Silvério e Leonardo Bóris. Em 7º lugar, o Sport precisa vencer para ficar entre os quatro melhores.

Fechando a rodada da segundona, no sábado às 16h20, tem Salgueiro x ABC, direto do Ademir Cunha, com narração de Natan Oliveira, comentários e reportagem de Pedro SIlva. Vice-lanterna, o Salgueiro tem que vencer para tentar se salvar do rebaixamento.

Série D

Pela quarta divisão, tem jogo no Arruda, no domingo (04), ao vivo: Santa Cruz x Porto. O clássico pernambucano tem narração de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem Alfredo Martinelli, Leonardo Bóris, Pedro Silva e Wellington Araújo.