Sport, Náutico e Santa festejam vitórias. Escute os gols do fim de semana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/09/2011 às 10:13

O Clima é de felicidade entre os três grandes times de futebol de Pernambuco. Sport, Náutico e Santa comemoram o bom desempenho durante o final de semana e o avanço nos campeonatos nacionais que participam.

O Náutico segue firme na caminhada rumo à Série A do Campeonato Brasileiro. Com a vitória de 2x1 sobre o Goiás, fora de casa, o timbu tem 38 pontos e está a um ponto da vice-liderança da competição.

O Sport também respira e aos poucos vai saindo da crise que marcou o início da segundona. Venceu o Guarani por 3x1 dentro da Ilha do Retiro, chegou a 33 pontos e está a apenas um ponto de entrar no G4, que é o caminho para a elite do futebol nacional.

Para completar, o Santa Cruz venceu e eliminou o Porto por 1x0 , no Arruda, e é líder do grupo A3 da Série D, com 12 pontos. Agora o tricolor só precisa de um empate para seguir adiante e avançar na competição, após dois anos estacionado na quarta divisão.

Abaixo você escuta os gols dos três times e toda a vibração das grandes vozes do Escrete de Ouro da Rádio Jornal AM 780.