Blog dos Bastidores faz promoção especial para estudantes e profissionais de comunicação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/09/2011 às 10:14
Leitura:

Durante o ano inteiro, o Blog dos Bastidores, da Rádio Jornal AM 780 e da Rádio JC/CBN FM 90.3, realiza grandes promoções para celebrar datas importantes. Do Natal ao carnaval, passando pelo Dia das Mães e dos Pais e celebrando do São João ao Dia do Motorista, ninguém fica de fora. E para manter essa tradição, chegou a hora do pessoal de comunicação ser agraciado e participar de uma promoção especial.

A partir da manhã desta terça-feira (06), estaremos sorteando um super presente para quem é estudante ou profissional de comunicação: jornalistas, radialistas, publicitários, professores de comunicação e claro, os estudantes. Todos podem participar do sorteio de um livro especial em comemoração dos 25 anos do célebre “jornal de humor” Papa-Figo, que faz paródias e usa da mais fina (ou bizarra) ironia para comentar sobre os mais diversos assuntos, de economia a política e entretenimento.

Box especial celebra os 2 5anos do Papa-Figo. Foto: Divulgação

A promoção vai ao ar conectada com o encerramento, nesta terça, do Intercom 2011, maior encontro de estudiosos e profissionais de comunicação da América Latina, que foi realizado entre os dias 02 e 06 de setembro na Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Justamente no seu último dia, o Intercom faz homenagem e traz palestras sobre charge e humor, a cara do Papa-Figo.

Quem der retweet (RT) em uma mensagem postada no Twitter da Rádio Jornal, o @rdjornalrecife, na manhã desta terça, vai concorrer a um livro especial com 300 edições do jornal Papa-Figo, colorido, em um box especial. Se você é de comunicação vai se divertir e ter um recorte vivo do que aconteceu no Brasil e no mundo nos últimos 25 anos.

O prêmio será entregue na redação da Rádio Jornal AM, na Rua Capitão Lima, 250, Santo Amaro. Agora atenção: para pegar o prêmio, é preciso provar que é profissional ou estudante de comunicação. Quem não conseguir comprovar, será desclassificado. Boa Sorte a todos!

Mais Lidas