Rádio Jornal acompanha festejos do Sete de Setembro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2011 às 8:42

Um dia especial para o país merece uma atenção especial. Nesta quarta-feira (07), Dia da Independência do Brasil, a Rádio Jornal traz todos os detalhes das comemorações e manifestos que tradicionalmente marcam esta data.

Durante toda a manhã, o repórter Fábio Mendes acompanha as festividades do desfile cívico, no centro do Recife. Ele acompanha toda a movimentação na Av. Cruz Cabugá onde milhares de pessoas são esperadas para assistir o desfile. As apresentações, a participação do governador Eduardo Campos e outras autoridades e a festa popular.

Em outros pontos da cidade, a repórter Sílvia Leitão cobre as mais importantes notícias do dia. Ela registra todas as informações do 17º Grito dos Excluídos, que tem concentração prevista para às 9h, na Praça Oswaldo Cruz. Os manifestantes desse ano tem como pauta de protesto o uso indiscriminado de agrotóxicos e cobrar agilidade para uma Reforma Política.

Pela tarde, a repórter Karoline Fernandes traz as notícias dos principaispontos da cidade nesta tarde de feriado.

Solidariedade

E com a caridade dos amigos solidários da Rádio Jornal, neste feriado tem mais um mutirão de entrega de cadeiras de rodas, com o repórter Luiz Mendes.