Mutirão entrega cadeiras de rodas no Feriado da Independência

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/09/2011 às 10:09

Sete de setembro: dia de amor à pátria, desfiles cívicos e militares e, por que não, um dia de solidariedade. Foi nesse clima de amor ao próximo que a Rádio Jornal AM realizou na manhã desta quarta-feira (07) mais um mutirão de entrega de cadeiras de rodas. As cadeiras são conseguidas através de doações de ouvintes da rádio.

O repórter Luiz Mendes realizou a entrega das cadeiras, pessoalmente, casa por casa. No total, seis pessoas receberam as cadeiras. Nos vídeos abaixo, dois momentos: no primeiro, Dona Maria Severina da Conceição, do Córrego do Marreco, em Guabiraba, Recife. Ela tem sérios problemas de locomoção e tem que enfrentar uma escadaria para sair de casa. No segundo vídeo, os agradecimentos de Dona Antônia Maria, que mora no Vasco da Gama e sofre de osteoporose.

Para poder entrar na lista e receber uma cadeira de rodas em casa, é preciso enviar uma carta para a Rádio Jornal no endereço Rua Capitão Lima, 250, Santo Amaro, Recife-PE. Na carta, é preciso escrever quais os problemas que a pessoa que vai receber a cadeira tem, onde mora, com o endereço detalhado (de preferência com pontos de referência) e telefone.