Sport, Náutico e Salgueiro enfrentam novos desafios nesta terça. Seleção Brasileira encara a Argentina na quarta

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/09/2011 às 11:46

Com a Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 você fica ligado nas emoção dos times do seu coração em Pernambuco e as batalhas para a Seleção Brasileira de Futebol. Nesta terça-feira (13), tem jogos de Sport, Náutico e Salgueiro e nesta quarta (14), o Brasil enfrenta a Argentina.

Pela Série B do Campeonato Brasileiro, tem Sport x ASA, ao vivo, a partir das 20h30, direto da Ilha do Retiro. Os rubro-negros estão em 5º lugar, com 36 pontos, e lutam para chegar no G4. A partida tem narração de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Alfredo Martinelli, Pedro Silva e Wellington Araújo.

Para facilitar a ida e volta dos torcedores ao estádio, o Grande Recife Consórcio de Transportes preparou um esquema de estocagem de veículos, que você pode conferir aqui.

Ainda pela “segundona”, nesta terça, tem Bragantino x Náutico, ao vivo, a partir das 20h30. A narração é de Roberto Queiroz, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de José Silvério. O timbu é vice-líder e se vencer hoje, pode alcançar a liderança do campeonato.

Também às 20h30, ao vivo, direto do estádio Ademir Cunha, em Paulista, tem Salgueiro x Paraná. A narração é de Natan Oliveira com comentários de André Luiz e reportagem de Leonardo Bóris. Ainda em 19º lugar, o carcará do sertão briga para sair da zona de rebaixamento.

Jogo do Brasil

A seleção brasileira de futebol enfrenta a Argentina nesta quarta-feira (14), ao vivo, a partir das 21h45, direto da cidade Córdoba. A Rádio Jornal e a JC/CBN transmitem a partida ao vivo. A narração é de Roberto Queiroz, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Pedro Silva. A rivalidade deve esquentar ainda mais o clima na seleção, que passa por momentos delicados sob o comando do técnico Mano Menezes.