Rádio Jornal direto de Petrolina para comemorar os 116 anos de emancipação política da “Capital do São Francisco”

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/09/2011 às 10:18

A principal cidade do Sertão do São Francisco está em festa nesta quarta-feira (21). Petrolina celebra os festejos de 116 anos de emancipação política e a Rádio Jornal AM 780 aproveita a ocasião para fazer uma programação especial.

Nesta quarta, a Super Manhã está sendo apresentada por Geraldo Freire e Paulo Roberto direto dos estúdios da Rádio Jornal Petrolina FM 90.5, que será a “cabeça de rede” do Cadeia de Rádios do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

Fachada da Rádio Jornal Petrolina

Informações, últimas notícias, prestação de serviço e entretenimento direto de Petrolina. E a partir das 11h, Geraldo Freire comanda debate sobre trânsito e estradas, com o Secretário Estadual de Transportes Isaltino Nascimento, o médico João Veiga e o diretor e presidente da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletico (EPTTC), Paulo Valgueiro.

Futebol

E para festejar o aniversário de Petrolina, tem também os craques do Escrete de Ouro. A partir das 13h, Maciel Júnior apresenta o Assunto é Futebol 2º Tempo direto da Rádio Jornal Petrolina. Fique ligado e participe!

Bastidores da transmissão do aniversário de Petrolina