Para curtir o verão, concorra a kits de proteção solar da Pharmapele

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2011 às 12:59

Uma das maiores farmácias de manipulação do estado, a Pharmapele mais uma vez realiza promoção em parceria com o Blog dos Bastidores. Entrando no ritmo do verão, que se aproxima, serão sorteados dois kits especiais para a proteção da pele. Para aprticipar, basta ficar ligado no Twitter da Rádio Jornal.

Estão em jogo dois kits da linha Fotossense, especialmente criada para os cuidados da pele durante o verão. a Linha Fotosense foi desenvolvida com quatro filtros solares de última geração, para corpo e rosto, de forma que garanta alta proteção da pele contra os danos causados pelo sol. Ela apresenta ampla proteção UVA, que previne o aparecimento de manchas e o envelhecimento precoce, assim como alta proteção UVB, que protege contra as queimaduras solares e o câncer de pele.

Cartazes da campanha da linah Fotossense

Para concorrer é fácil: basta dar retweet (RT) em um post do Twitter @rdjornalrecife entre a manhã desta sexta-feira (23) até a segunda-feira (26). Na segunda, a promoção será encerrada e após sorteio na redação, divulgaremos os vencedores. Participe! Curta um fim de semana de muito sol, ligado nas promoções do Blog dos Bastidores.