Presidente da CTTU participa de debate ao vivo na web pelo @jctrânsito

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2011 às 9:45

Todo santo dia a situação é a mesma: engarrafamentos, acidentes, lentidão, o trânsito por todas as vias, todas as alternativas, parado. Na corrida pela mobilidade urbana e para ampliar ainda mais a colaboração com os pernambucanos no trânsito, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) promove na manhã desta sexta-feira (23) um debate com a presidente da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), Maria de Pompéia.

A Presidente da CTTU, Maria de Pompéia

O debate será ao vivo e transmitido pelo Portal NE10 na manhã desta sexta, a partir das 11h30. Os internautas podem participar mandando perguntas e perguntando diretamente a presidente da CTTU pelo Twitter @jctransito, o canal oficial do SJCC para informar sobre o trânsito e reunir a colaboração de todo mundo que está na corrente para escapar do caos diário.

A presidente da CTTU, Maria de Pompéia, respoderá as perguntas dos internautas no debate, que tem apresentação do apresentador da Rádio JC/CBN Mário Neto e vai contar com repórter de Cidades do Jornal do Commercio, Roberta Soares. Para enviar as perguntas o internauta só precisa seguir o @jctransito e mandar para a hashtag #jctransito_debate.