Náutico, Sport, Salgueiro e Santa: todos em rodadas decisivas neste final de semana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 23/09/2011 às 11:04

A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 acompanham um fim de semana marcado pelas emoções dos principais times de Pernambuco nos torneios nacionais de futebol. Fique ligado nos jogos de Náutico, Sport e Salgueiro, pela Série B e o Santa Cruz, no inicio do “mata-mata” da Série D.

Pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Náutico vai com tudo na briga pelo 1º lugar da tabela. Nesta sexta (23), a partir das 20h30, tem Paraná x Náutico, ao vivo, direto de Curitiba (PR), com narração de Aroldo Costa, comentário de Maciel Júnior e reportagem de Wellington Araújo.

Também nesta sexta tem Goiás x Salgueiro, ao vivo, a partir das 20h30, direto de Goiana (GO). O carcará do sertão precisa desesperadamente de vitórias para tentar escapar da zona de rebaixamento. A narração da partida fica por conta de Natan Oliveira, com comnetários de Pedro Silva e reportagem de Leonardo Bóris.

No sábado (24), é a vez do Sport brigar para entrar de vez no G4, que lhe garante ingresso na elite do futebol nacional a partir do ano que vem. Sport x Vitória acontece ao vivo, direto da Ilha do Retiro, a partir das 16h do sábado. A narração é de Roberto Queiroz, com comnetários de Ralph de Carvalho e reportagem de Alfredo Martinelli, José Silvério e Leonardo Bóris.

Tudo ou nada

No domingo (25) o Santa Cruz entra em campo precisando vencer para seguir na batalha para deixar a 4ª divisão do futebol nacional. O primeiro confronto da fase do “mata-mata” acontece no Arruda: Santa Cruz x Coruripe (AL), ao vivo. A narração é de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho. Dentro de campo, os repórteres Alfredo Martinelli, José Silvério, Leonardo Bóris e Pedro Silva. O repórter Renato Barros faz a cobertura nos arredores do estádio.