Rádio Jornal e JC/CBN com espaço fixo na VIII Bienal do Livro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/09/2011 às 23:11

Bienal vai de 23/09 a 02/10 no Centro de Convenções

O encontro obrigatório dos pernambucanos com os livros, a cada dois anos, começou. Desde á última sexta-feira (23), a VIII Bienal Internacional do Livro de Pernambuco vem atraindo uma multidão para o Centro de Convenções, em Olinda. São pessoas que encontram um universo repleto de cultura, leitura, informação e também um pouquinho da Rádio Jornal AM e a Rádio JC/CBN FM. É que as duas rádios estão juntas em um espaço fíxo na Bienal 2011 e o Blog dos Bastidores acompanha todos os detalhes dessa participação.

O stand da Rádio Jornal e da JC/CBN fica na rua 13 do pavilhão do Centro de Convenções e tem como ideia trazer para quem visite a feira, um retrato das duas rádios, com uma espécie de estúdio que diariamente ficará responsável pela transmissão do Bola Rolando, às 18h, na Rádio Jornal e também do CBN Total, comandado por Aldo Vilela, pela JC/CBN. Será desses estúdios, conectados com o ambiente de leitura e bem pertinho do público, que Pernambuco vai "falar para o mundo" de dentro da Bienal.

E o Blog dos Bastidores acompanha passo a passo dessa estadia, já que vai ficar ancorado da Bienal. Durante toda a semana o blog será comandado desse mesmo estúdio, trazendo fotos, vídeos, entrevistas e todas as novidades do evento.O repórter Rafael Souza estará todas as manhãs com as postagens do blog direto da bienal e também entra com flashs na programação. A equipe de jornalismo das rádios Jornal e JC/CBN também completam a cobertura. Abaixo você confere as fotos do stand das rádios e começa a entrar no clima da Bienal. Boa leitura a todos e fiquem com a gente!

Stand traz um pouco das duas rádios para a Bienal

Espaço permite a transmissão de programas das duas rádios

Apresentadores vão receber convidados durante a Bienal

Dentro do espaço, banners com fotos de pernambucanos sobre a nossa terra chamam a atenção