Náutico, Sport e Salgueiro entram em campo nesta terça

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2011 às 15:03

Os três times pernambucanos que estão na adrenalina do Campeonato Brasileiro da Série B vão com tudo na noite desta terça-feira (27), enfrentar grandes desafios na luta para chegar a tão sonhada Primeira Divisão do futebol nacional. E a Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 acompanham tudo desses novos desafios.

Os três times jogam na noite desta terça. Nos Aflitos, o timbu tenta se manter confortável no G4 (está me 3º lugar, com 44 pontos) e joga em casa. Náutico x ABC acontece ao vivo, a partir das 20h30, com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e reportagem de Alfredo Martinelli, José Silvério e Leonardo Bóris.

No mesmo horário o leão entra em campo com fome de vitória para se firmar no G4 (está em 4º lugar, com 43 pontos) e ultrapassar o rival, Náutico. Criciúma x Sport tem narração de Roberto Queiroz, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Wellington Araújo.

Fechando a noite de show de bola, também às 20h30 tem Salgueiro x Americana, direto do estádio do Arruda. O carcará do sertão tenta sair do amargo 19º lugar na competição, com apenas 25 pontos, para deixar a zona de rebaixamento. A partida tem narração de Natan Oliveira, com comentários de André Luiz.