Jornalistas debatem assessoria de imprensa em grande encontro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 03/10/2011 às 10:52

O final de semana foi de debates e conversas sobre a comunicação com a relização do 5º EEJAC ( Encontro Estadual dos Jornalistas em Assessoria de Comunicação em Pernambuco). O evento, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (Sinjope) contou com a presença de diversos jornalistas, que se reuniram no Hotel Jangadeiro, na Av. Boa Viagem, no último sábado (1º). O tema do encontro desse ano foi "A liberdade de expressão e o jornalismo em assessoria".

Na pauta, palestras sobre liberdade de expressão, plenárias em mídia trainning e novas tecnologias e o futuro da comunicação com as redes sociais. Entre os palestrantes, o coordenador de jornalismo da Rádio Jornal AM, Carlos Morais, o jornalista Paulo Emílio, da Aponte Comunicação e a coordenadora de jornalismo da Faculdade Maurício Nassau (FMN), Andréa Trigueiro.

Antes do início dos debates, na sexta-feira (30), um grande coquetel com música e muita festa para celebrar o evento. Com Vítor Camarote e Banda Arquibancada e a banda Sopa de Aruá. Abaixo você acompanha fotos e um vídeo da festa, feitos por Carlos Morais.

Shows aconteceram na Torre Malakoff

Sopa de Aruá faz a festa para os jornalistas