Sport, Náutico e Salgueiro seguem na luta da Série B na noite desta terça

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/10/2011 às 10:53

Os três times pernambucanos que estão na batalha da Série B do Campeonato Brasileiro entram em campo na noite desta terça-feira (04) para mais uma etapa desse grande desafio. A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 fazem a cobertura completa dos jogos de Sport, Náutico e Salgueiro.

Nesta terça, a partir das 20h30, tem Sport x São Caetano, direto da Ilha do Retiro. A partida tem narração de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagem de Leonardo Bóris, Pedro Silva e Wellington Araújo. O Sport, em 5º lugar, tem 43 pontos e precisa vencer para retomar o caminho do G4.

No mesmo horário, direto de Campinas (SP), tem Guarani x Náutico, ao vivo, com narração de Roberto Queiroz e comentários de Maciel Júnior. A reportagem fica por conta de Alfredo Martinelli. Em 3º lugar, com 48 pontos, o alvirrubro quer voltar a vencer e retomar a vice-liderança.

Para completar, também às 20h30, tem Salgueiro x Boa Esporte, ao vivo, direto do estádios do Aflitos. A narração é de Natan Oliveira, com comentários de André Luiz. Em 19º lugar, o carcará ainda luta para sair do Z4, zona de rebaixamento da segundona.