Nádia Maia, Irah Caldeira e Cristina Amaral juntas na Casa da Rabeca

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 06/10/2011 às 11:21

Nádia Maia é uma das atrações da festa

A Casa da Rabeca recebe, neste sábado (08), o show “Os Três Amores do Forró”, a partir das 22h. Juntas pela primeira vez no espaço idealizado pelo saudoso Mestre Salustiano, Cristina Amaral, Nádia Maia e Irah Caldeira prometem uma noite para lá de animada e com direito a "surpresas" para os forrozeiros de plantão. Entre elas, a releitura de sambas consagrados na levada do autêntico forró pé-de-serra.

Cristina Amaral é a responsável por abrir a noite, com um repertório recheado de sucessos dos grandes nomes da música nordestina, como Petrúcio Amorim e Accioly Neto. Canções como Cidade Grande e Eu Sou Forró, tão queridas e pedidas pelo público há mais de 20 anos, também não ficarão de fora.

Já Nádia Maia leva ao palco uma mistura dos mais variados tipos de forró. Entre as novidades do show está um repertório com releituras de sambas consagrados para o ritmo de forró - é a 1ª mulher a fazer algo tão inovador -, além de um balé composto somente por homens.

A festa também conta com a participação de Irah Caldeira, que fecha a noite com sucessos do seu último CD, “Sem Segredo”, onde apresenta músicas de Silvério Pessoa. A artista preparou um o show com muito xote, coco e arrasta-pé, com canções de Maciel Melo, Xico Bezerra, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e outras grandes figuras do forró nordestino.

INGRESSOS - A entrada para a festa custa R$ 15 para os homens e R$ 13 para as mulheres. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do local, a partir das 21h. Aniversariantes do dia não pagam ingresso mediante apresentação do documento de identidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa