Rádio Jornal e JC/CBN promovem projeto Repórter Mirim

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 12/10/2011 às 8:16

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Rádio Jornal e a JC/CBN recebem, pelo projeto Repórter Mirim, duas aspirantes a jornalistas. Neste 12 de outubro, as convidadas vão entender a dinâmica da rotina radialística.

Maria Eduarda de Barros Bezerra Lima (à esquerda) e Luiza Oliveira de Andrade (à direita) tem a mesma idade, estão matriculadas na quinta série do ensino fundamental e partilham um sonho: ser jornalista. Na manhã desta quarta-feira, as meninas conheceram Geraldo Freire e participaram de uma conversa no estúdio. Confira!

Elas ainda passaram na redação da JC/CBN para visitar Mário Neto, que apoiou a decisão das meninas na escolha da profissão e enfatizou a importância da paixão pelo que se faz.

Acompanhadas pela repórter Karoline Fernandes, Maria Eduarda e Luiza seguiram para o Horto de Dois Irmãos, onde farão matérias jornalísticas. Ao final da manhã, elas voltam para o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, almoçam e, logo depois, participam do programa de futebol Segundo Tempo.