Náutico, Sport, Santa e a Seleção Brasileira entram em campo neste final de semana

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 10/11/2011 às 12:16

Muitas emoções e altos lances devem marcar o fim de semana com a cobertura completa da Rádio Jornal AM 780 e da Rádio JC/CBN FM 90.3. Tem jogo do Brasil, a luta de Náutico e Sport pelo acesso e o primeiro desafio do Santa na grande final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Nesta quinta (10), a partir das 14h45, tem amistoso da Seleção Brasileira: Brasil x Gabão. A disputa é ao vivo, direto do Gabão, na África e será transmitido pela Rádio Jornal e a JC/CBN com narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior e reportagem de Pedro Silva.

Também na sexta, a partir das 19h30 mais uma “decisão” em plena reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. O Sport Club do Recife precisa de mais uma vitória para continuar na briga para o acesso à Série A. Sport x Americana, ao vivo, direto da Ilha do Retiro com narração de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Leonardo Bóris, Pedro Silva e Wellington Araújo.

No mesmo dia e horário, tem Icasa x Salgueiro, com acompanhamento de Mané Queiroz. O carcará. Rebaixado, cumpre apenas tabela.

No sábado, a partir das 15h20, tem São Caetano x Náutico, ao vivo, direto de São Paulo. Basta um empate, para o alvirrubro se sagrar de vez na 1ª divisão. A partida tem narração de Roberto Queiroz, com comentários de Maicel Júnior e reportagem de Alfredo Martinelli.

E no domingo, tem decisão. É o primeiro jogo da grande final do Campeonato Brasileiro da Série D. O Santa briga para conquistar seu primeiro título nacional. Tupi x Santa Cruz, ao vivo, no domingo às 15h50, direto de Juiz de Fora (MG). Narração de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de José Silvério.