A Rádio Jornal de Pesqueira em festa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/11/2011 às 22:36

Hoje, Dia da República, 15 de novembro, a Rádio Jornal de Pesqueira completa 60 anos de existência. Era o ano de 1951, quando, com o auditório cheio de personalidades nacionais políticas e artísticas, inaugurava-se a DIFUSORA DE PESQUEIRA.

A comemoração será nesta quinta, com a programação cabeça de rede da RÁDIO JORNAL sendo deslocada para antiga terra do doce e do tomate. A partir das quatro da madrugada, com PAULO ROBERTO, ao vivo, A VOZ DO POVO, direto dos novos estúdios da Avenida F.Pessoa de Queiroz, em Pesqueira.

Às sete e meia, GERALDO FREIRE, o comunicador da maioria, chega com a Primeira Página, deixando os seus ouvintes por dentro de tudo. Logo depois, GIVANILDO SILVA ouvindo a comunidade, na Super Manhã especial. Às onze, GERALDO FREIRE volta para debater o amor pelo interior, com Ivanildo Vila Nova, Jorge de Altinho e o pesqueirense, ex-jogador de futebol, Luciano Maravilha.

De auditório aberto, a partir de meio dia e trinta, recebendo clientes, ouvintes, fãs e torcedores, os CRAQUES DO ESCRETE DE OURO, Maciel Jr,, Pedro Silva, André Luís Cabral e José Silvério comandam a festa.