Fim de semana de decisão para Sport, Náutico e Santa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/11/2011 às 13:00

É chegada a hora. O final de semana é de tudo ou nada para os três grandes times de Pernambuco. Após um ano de lutas, emoções, dramas e conquistas Náutico e Sport tem partidas decisivas pela Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto o Santa Cruz tem a partida derradeira para saber quems erá o campeão da Série D. Para acompanhar todas essas emoções, a Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 transmitem todas as partidas ao vivo.

Série B

As partidas deste sábado são cruciais para Náutico e, principalmente, para o Sport realizarem o sonho de chegar a elite do futebol nacional. A partir das 16h a Ilha do Retiro vai tremer com Sport x Paraná, ao vivo. O leão precisa ganhar para continuar com chances de subir. A partida tem narração de Roberto Queiroz, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de José Silvério e Wellington Araújo.


Já o Náutico também vai pro “tudo ou nada” para garantir de vez o acesso a Série A em 2012. O timbu precisa de apenas um ponto para a classificação automática. Boa x Náutico, ao vivo, no sábado às 16h, direto de Varginha (MG). A partida tem narração de Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e reportagem de Alfredo Martinelli.

Série D


Para o Santa Cruz o domingo (20) é de decisão. O tricolor vem com todo vapor para conseguir seu primeiro título nacional. A partir das 15h50 tem Santa Cruz x Tupi, ao vivo, direto do Arruda, com narração de Aroldo Costa, comentários de Maciel Júnior e Ralph de Carvalho e reportagem de José Silvério, Leonardo Bóris, Pedro Silva e Wellington Araújo.