Para fechar o ano tricolor com chave de ouro: Blog dos Bastidores sorteia camisas especiais do Santa

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/11/2011 às 11:07

Para matar a saudade das promoções que tanto fazem sucesso junto ao público do Blog dos Bastidores, nesta sexta-feira (18) vamos fazer um sorteio todo especial de camisas do time “mais querido da cidade”. Em parceria com o PE Retrô, especialista em camisas históricas de clubes de futebol, estão em jogo duas camisas personalizadas do Santa Cruz.

Para participar é muito fácil: basta dar retweet (RT) no Twitter da Rádio Jornal, o @rdjornalrecife entre 8 e 12h da manhã desta sexta. Por volta do meio-dia, será feito um sorteio na redação para escolher os vencedores. O resultado será divulgado logo em seguida e o vencedor tem até 3 dias utéis para retirar seu prêmio na redação da Rádio Jornal.

As camisas, confeccionadas pelo PE Retrô são especiais, pois retratam o modelo que o Santinha usou na conquista do bicampeonato do Campeonato Pernambuco em 1987. Como o Santa parte para a briga pelo bicampeonato no ano que vem, a camisa pode ser um sinal de boa sorte. Para completar, essa promoção é para fechar com chave de ouro o “ano da virada” do Santa, que conquistou o Pernambucano, subiu para a Série C e disputa, no próximo domingo, seu primeiro título nacional pela Série D.