Concorra a camisas retrô de Sport e Náutico pelo Twitter

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/11/2011 às 8:27

Enfim chegou a hora! Neste final de semana é tudo ou nada para o único grande clube de futebol pernambucano que ainda está com o futuro incerto em relaçaõ a 2012. Afinal, o Sport sobe ou não sobe? É nesse clima de grande expectativa que o Blog dos Bastidores da Rádio Jornal AM 780 e da Rádio JC/CBN FM 90.3, em parceria com a loja PE Retrô, sorteia camisas para fazer a festa da torcida.

Sport vive a tensão de subir na última rodada

O Sport pega o Vila Nova (GO) na tarde deste sábado (26) e só precisa vencer para chegar á elite do futebol nacional. Já o Náutico, garantido na Primeira Divisão, busca a vitória para conquistar o vice-campeonato. O jogo do timbú também é no sábado. As rádios Jornal e JC/CBN transmitem as partidas ao vivo e o Blog dos Bastidores sorteia uma camisa especial do Sport e outra do Náutico, em parceria com o PE Retrô, especializada em camisas históricas e personalizadas dos grandes clubes.

Para participar é fácil: basta seguir e dar retweet (RT) na Rádio Jornal no Twitter, pelo @rdjornalrecife. É só dar RT e dizer qual o time, durante toda a manhã desta sexta (25), até o meio-dia. Às 12h será feito sorteio na redação e divulgado o resultado.