Rádio Jornal e JC/CBN transmitem todas as emoções da grande final da Série B

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 26/11/2011 às 14:33
Leitura:

Um ano de espera, sofrimento, emoções e conquistas. Tudo termina neste sábado (26) com a rodada final do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o Náutico, o dia é de festa, já que o timbu já subiu. Agora para o Sport é dia de decisão: o leão está apenas a uma vitória do acesso para a Série A. A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 transmitem todas essas emoções ao vivo.

Às 16h tem Vila Nova x Sport, ao vivo, direto do Serra Dourada em Goiânia (GO). A partida é decisiva: se vencer, o Sport está na 1ª Divisão. Acompanhe ao vivo com a Rádio Jornal com narração de Roberto Queiroz, comentários de Maciel Júnior e reportagem Wellington Araújo, que está em Goiânia (GO). Aqui em Recife, na Ilha do Retiro, o repórter Fábio Mendes acompanha a expectativa da torcida que acompanha a decisão.

Também às 16h tem Náutico x Ponte Preta, ao vivo, direto dos Aflitos. O Náutico, já na elite do futebol nacional, busca o vice-campeonato, a invencibilidade nos Aflitos e artilharia do campeonato. A partida tem narração de Natan Oliveira, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Alfredo Martinelli e Leonardo Bóris.

Acompanhe todas as emoções da última rodada da Série B com a Rádio Jornal e a JC/CBN e fique ligado também com os informes em tempo real pelo Twitter @rdjornalrecife.

Mais Lidas