“Um Jogo Pela Vida” reúne artistas, jornalistas e craques por uma boa ação

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/12/2011 às 11:52

Partida acontece no estádio do Arruda

Futebol e solidariedade sempre formam uma boa dupla. E essa ideia será reafirmada com um grande jogo beneficente que acontece neste domingo (11), no Estádio do Arruda. É a 3ª edição do “Um Jogo Pela Vida”, promovido em uma grande parceria entre a Federação Pernambucana de Futebol, o Hospital do Câncer de Pernamabuco e o grupo Atletas de Cristo.

O evento tem como objetivo arrecadar alimentos para o Hospital do Câncer de Pernamabuco e vai reunir antigos jogadores, artistas e famosos e parte da imprensa pernambucana. Para quem quiser acompanhar as partidas basta doar 1 quilo de alimento não perecível, contribuindo assim com a campanha. Os jogos começam às 14h com uma partida preliminar entre artistas e jornalistas. Na sequência, às 16h, tem a partida principal com o desafio entre os Atletas de Cristo x convidados, grupo que reúne diversos atletas. Os jogos acontecem dentro do “Mundão” do Arruda.

Equipe dos jornalistas do ano passado

Equipe dos artistas de 2010

Alguns nomes dos participantes já foram anuciados. Entre so artistas, já confirmaram presença os cantores Cannibal, Zé Brown, a turma do Mobojó além dos maestros Spok e Forró. Na equipe dos jornalistas entram em campo Carlos Morais, Fábio Mendes, Júlio Neto (Rádio Jornal), Carlyle Paes Barreto (Jornal do Commercio), Rodrigo Raposo (TV Globo), Rodrigo Asfora (TV Tribuna), Flávio Barra (TV Clube), entre outros.

Fechando a tarde, deve chamar a atenção a presença de antigos craques e outros destaques, como Zé do Carmo, Lúcio Surubim, Dário, além de Gilberto, Carlinhos Bala entre outros jogadores.