Radio Jornal e JC/CBN participam da maior feira de radiodifusão da região

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/12/2011 às 11:44

O espaço perfeito para profissionais de radiodifusão e comunicao em geral. Esse é o Fala Nordeste 2011, que acontece nesta semana direto do Mar Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 participam deste que é o sétimo Congresso de Radiodifusão do Nordeste e a sexta Exposição de equipamentos e serviços.


Técnico das Rádios Jornal e JC/CBN, Fabiano Lopes, e o repórter da Rádio
Jornal em Brasília, Romoaldo de Souza

O evento começou na noite da ultima segunda (12), com palestra do empresário e presidente do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), João Carlos Paes Mendonça. Ate a próxima quarta (14), dezenas de profissionais, estudantes e empreendedores da radiodifusão devem comparecer as palestras e oficinas oferecidas.


Romoaldo de Souza e o repórter da Rádio Jornal, Rafael Souza

Participam neste ano o jornalista Romoaldo de Souza, da Radio Jornal e da JC/CBN, que é o único correspondente de uma rádio do Nordeste em Brasília e os jornalistas Adalberto Pyoto, Marcelo Tas, além de outros profissionais de renome. O Blog dos Bastidores acompanha o Fala Nordeste de perto, marcando presença em um stand e com o repórter Rafael Souza. Fique ligado!


Stand das Rádios Jornal e JC/CBN no Fala Nordeste

Você pode conferir a programação do Fala Nordeste 2011 aqui.