Carteiros doam cadeiras de rodas à Rádio Jornal

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/12/2011 às 15:36

Graças aos amigos e ouvintes da Rádio Jornal, semanalmente, são entregues cadeiras de rodas atendendo às cartas enviadas à redação. Na manhã dessa terça-feira (26), um grupo de carteiros, representado pelo também carteiro Alex, realizou a doação de duas cadeiras de rodas na Rádio Jornal.

Os entregadores de correspondências de vários municípios da Região Metropolitana do Recife todos os anos juntam uma quantia de dinheiro e compram os equipamentos para fazerem as doações. Confira o vídeo da visita do carteiro à Rádio Jornal, com Geraldo Freire, Graça Aráújo e Sérgio Dionísio.

A iniciativa, que faz parte do programa Supermanhã, comandado por Geraldo Freire, recebe os equipamentos e, a partir de uma triagem, doa àqueles que possuem alguma deficiência e problemas de locomoção.

Para receber uma cadeira de rodas em casa, é necessário o envio de uma carta para a Rádio Jornal, no endereço Rua Capitão Lima, 250, Santo Amaro, Recife-PE. Na correspondência, é preciso escrever quais os problemas que a pessoa que vai receber a cadeira tem, onde mora, com o endereço detalhado (de preferência com pontos de referência) e telefone.