A folia já começou: concorra a kit do Bloco John Travolta de Olinda

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/01/2012 às 7:53
Leitura:

É frevo! É frevo! É frevo! É a energia do carnaval que já chegou para não deixar ninguém parado. Aproveitando esse ritmo, o Blog dos Bastidores, da Rádio Jornal AM 780 e da Rádio JC/CBN FM 90.3, faz o primeiro sorteio valendo kit para prévia carnavalesca. Nesta sexta-feira (13), um kit com duas camisas para o bloco John Travolta de Olinda estão em jogo.

Para participar é fácil: basta dar retweet (RT) em uma mensagem do Twitter da Rádio Jornal, o @rdjornalrecife, e torcer. No final da manhã, por volta do meio-dia, será divulgado o vencedor. É um kit com duas camisas que vale como ingresso para a prévia super animada do bloco, que há mais de 3 décadas faz a festa em Olinda. A prévia acontece neste domingo (15), no Clube Atlântico, em Olinda, a partir das 12h.

O John Travolta faz em 2012 o seu 33º desfile. Inspirado no sucesso do galã de Hollywood, o boneco que dá nome ao bloco, é um dos mais famosos da folia de Olinda. Então, não perca tempo, e ao invés de azar faça de sua sexta-feira 13 de muita sorte! Participe e boa sorte!