Rádio do Povo está de volta em 2012

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 16/01/2012 às 11:12
Leitura:

O projeto Rádio do Povo retorna nesta segunda-feira com as atividades da temporada 2012. Santo Amaro, região central do Recife, será a primeira comunidade a receber a equipe da Rádio Jornal. Durante a tarde de hoje, a reportagem receberá as reclamações dos moradores no Centro Brasileiro da Criança e do Adolescente (Casa de Passagem), o ponto de encontro da equipe. Exames de visão, capacitação de auxiliar de cozinha industrial e curso de informática do Beabyte serão realizados no local, que fica na Rua Capitão Lima, 310. As atividades vão até a sexta-feira, durante a manhã e a tarde.

No sábado, das 8h30 às 12h, o Rádio do Povo e a Secretaria Estadual de Defesa Social promovem um mutirão gratuito de prestação de serviços, o "Resgatando a Cidadania".

Em dezembro 2011, o último projeto do ano foi realizado no Squash Tennis Center, na comunidade Beira do Rio. No projeto Panela de Barro, capacitação dos auxiliares de cozinha, foram cerca de 1.300 pessoas formadas. Já no Projeto Tô Vendo, onde são feitos os exames de visão, atendeu mais de 8.000 pessoas no ano, diminuindo o risco de cegueira em Pernambuco. Houve ainda o Torneio Rádio Jornal de Tênis e Homenagens Especiais, contando com a participação de mais de 60 crianças da comunidade que fazem parte do Projeto Social Tênis para a Vida do Squash Tennis Center.

Veja fotos do último projeto de 2011:

Os Auxiliares de Cozinha com Ednaldo Santos (centro), Coordenador do Projeto Rádio do Povo.

A equipe da Rádio Jornal

Projeto Social Tênis para a Vida