Confira os gols da 2ª rodada do Campeonato Pernambucano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/01/2012 às 13:53
Leitura:

A segunda rodada do Campeonato Pernambucano começou. Serra Talhada e Náutico estão com 100% de aproveitamento, vencendo as partidas da última quarta-feira (18) em suas respectivas casas. O Cangaceiro permanece líder com mais uma goleada de 4x0. A Escrete de Ouro da Rádio Jornal fez a cobertura completa e você pode ouvir as narrações de Náutico x Petrolina e Santa Cruz x Salgueiro.

Náutico x Petrolina


Apesar da forte marcação, o Náutico venceu o Petrolina por 2x0 em casa. Só perde para o Serra Talhada na tabela pelo saldo de gols. Não houve nenhum acerto no primeiro tempo. No segundo, o placar foi aberto com um gol marcado de pênalti por Souza. Narração de Roberto Queiroz.


O Petrolina tentou, mas o goleiro Gideão não deixou nenhuma bola passar. O segundo gol do Náutico foi de Cascata, com passe de Rogério e participação de Derley na jogada.


Salgueiro 2 x 0 Santa Cruz

O Carcará, por sua vez, fez 2x0 no Santa Cruz, jogando no Salgueirão. Aos 34 do primeiro tempo, uma falta cobrada pelo lateral esquerdo Peri fez com que Fabrício Ceará desse uma cabeceada certeira, marcado o primeiro gol do jogo.


O segundo gol foi ao segundo tempo, também de falta, em Fabrício Ceará. Elvis bateu e, depois de desviar na barreira, entrou. Narração de André Luiz.

Outros resultados:

Central 1 x 1 Araripina

Porto 2 x 0 Belo Jardim

Serra Talhada 4 x 0 Ypiranga

O jogo Sport x América acontece nesta quinta-feira (19), às 20h00, na Ilha do Retiro