Acompanhe a 3ª rodada do Pernambucano 2012 na Jornal e na JC/CBN

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 21/01/2012 às 12:56
Leitura:

Mais uma rodada do Pernambucano 2012 e mais uma emoção para os milhões de torcedores apaixonados. A Rádio Jornal AM 780 e a Rádio JC/CBN FM 90.3 transmitem todas as partidas ao vivo, a partir deste sábado (21).

No sábado, a partir das 18h, tem Araripina x Náutico, ao vivo, direto do Sertão. A partida tem narração de André Luiz Cabral, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Leonardo Bóris. Vice-líder, o timbu tenta chegar ao 1º lugar com a vitória.

No domingo (22), a partir das 16h, tem Sport x Petrolina, ao vivo, direto da Ilha do Retiro, com narração de Aroldo Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagem de Alfredo Martinelli, José Silvério e Pedro Silva. Em 9º lugar, o leão tem que vencer para não entrar em crise de vez.

Também no domingo, às 16h, tem Serra Talhada x Santa Cruz, ao vivo, direto de Serra Talhada, com narração de André Luiz Cabral, comentários de Maciel Júnior e Leonardo Bóris. O Santa pega o atual líder e tenta subir na tabela após a derrota da semana passada. Ainda no domingo, às 16h, tem clássico em Caruaru: Central x Porto, com narração de Iran Caralho.

Também às 16h, tem América x Salgueiro, ao vivo, e direto de Santa Cruz do Capibaribe, também às 16h, tem Ypiranga x Salgueiro, com narração de Mané Queiroz. Acompanhe tudo na Jornal e na JC/CBN.