Os gols de Sport x Petrolina

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/01/2012 às 15:53
Leitura:

Depois de muitas inspeções nos estádios do Recife, o Sport jogou ontem (23) contra o Petrolina noos Aflitos. O time rubro-negro vinha de dois empates, e o Petrolina, uma vitória e uma derrota. O jogo estava marcado para o último domingo (22), mas o novo gramado da Ilha do Retiro não suportou a intensidade das chuvas que castigaram a capital nos últimos dias. O local do embate, então, só foi decidido ontem, 12h, e o jogo aconteceu às 20h30. A narração do jogo ficou por conta de Aroldo Costa.

A partida começou com ritmo forte, e o Petrolina foi surpreendido pelas tentativas do Sport logo no começo. Aos seis minutos do primeiro tempo, Marcelinho Paraíba driblou o goleiro Jaílson e marcou o primeiro gol para a equipe rubro-negra. Ouça a narração do gol:

Sport 1 x 0 Petrolina

Depois do primeiro gol do Sport, Magrão defendeu duas finalizações do Petrolina, que tentou reagir. Aos 34 minutos, no entanto, Magrão precisou sair da área, que ficou livre para Geovane fazer o primeiro gol do Petrolina. Ouça a narração do gol:

Sport 1 x 1 Petrolina

Aos 43 minutos, ainda do primeiro tempo, Jheimy marcou o segundo gol do Sport. Ouça a narração do gol:

Sport 2 x 1 Petrolina

Apesar da reação do Petrolina no segundo tempo, a partida terminou mesmo no 2x1 para o Sport.

Com essa vitória, a primeira de 2012, o Sport sobe para sexto lugar na tabela, atrás do Náutico, Serra Talhada, Salgueiro, Santa Cruz e Ypiranga, respectivamente.O Petrolina caiu para oitavo, à frente do Porto, Araripina, América e Belo Jardim.